terça-feira, 28 de março de 2017

Eu hoje, esperava...



Eu, hoje,
Esperava falar contigo.
Esperava que fizéssemos amor,
Numa união perfeita das carnes.

E as almas, essas,
Essas que se fundissem!
Eu quero que se funda tudo!
Eu, hoje, quero lá saber.
Tomaras tu encontrar-me por diante num dia como este,
Em que quero que tudo se funda,
Numa perfeita fusão da… perda.

Não está tudo perdido?
Tu rouco e eu sem ouvido.

E o povo todo a pensar que eu estou a falar…
Sei lá do que quer que seja e for
Eu hoje quero lá saber!
E tu achas que um dia como este era bom para ti
Apanhar-me pela frente
Ou eu levar-te por trás para diante!
E o povo pensa: o povo não pensa, suspira!
A julgar que é coisa de amor ou de amante
e eu com a mania que sou pedante…
a falar mesmo de… guerra
Que é a mesma coisa que dizer
Qualquer coisa como damer damer damer damer!
no fundo no fundo  uma grande perda!

Lúcia

Sem comentários:

Enviar um comentário