segunda-feira, 27 de março de 2017

Anda, sai daí



Anda,
Sai daí
Já chega de estares pousado
Nesse lado onde te deixaste ficar
Anda meu amigo
Sai daí
Vou levar-te para perto de mim.

Sai daí,
Esse sitio chama-se passado
 é o sitio onde nasci
Mas agora, tens-te aqui
Tem-te, a ti, não te derrubes tens que remar
Tens que vir, tens que re-amar
Anda, é preciso continuar caminheiro
Da seara e do mar
Anda, eu estou-te a sorrir
É esse sorriso que já viste
Do som claro que sentiste
Não tenho outra maior profundidade
Que a doce simples verdade
De amenizar a madrugada com o sorriso
Seara madura
Sou.
Pura.
Vem.
Além. Segue,
Por aí, vem!
Alguém além vem
Por ti, também.
Anda, sai daí.
Isso já passou e eu estou a ver ali o lugar que espera por ti.
Anda, sai daí e vem.

Lúcia Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário