quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O nosso chá



Vejo-te nos olhos meu querido
Só precisas de paz e um ombro amigo
Vejo-te nos olhos o ar cansado
Porque me procuras, porque vens para o meu lado?

Vamos fugir?
Anda meu bom velho ancião… gosto de sábios…
Gosto de longas conversas e escutar-te, menina de olhos esbugalhados…
Vem, beber cerejas e eu beijo palavras dos teus lábios.
gosto das histórias maduras que sugerem as rugas e as conjecturas dos grisalhos.

Vamos arranjar o mundo?

Mas para já, põe um sorriso
Deita-te no meu regaço
Dou-te o meu abraço
E fica um pouco aqui
Tenho vontade de dar a ti.
Anda,
Suave perto de mim, por hoje, agora, eu cuido
Enquanto tu olhas para mim.
Bebe chá das minhas palavras e eu oiço os suspiros em ideias
Vem encosta-te sob meu peito e esquece as coisas feias.

A Lúcia

Sem comentários:

Enviar um comentário