domingo, 9 de novembro de 2014

Alpendre de jardim

Aqui onde os sonhos me confundem e me agarram à vida: sinto-me segura e não me sinto perdida. Este meu alpendre de jardim onde brinco à vida e a vida é real… será certamente um raio de Sol um bom sinal?!
Os jovens não sabem o que é um alpendre de jardim, mas eu sempre sonhei em ter um, com vitrais e cortinas de veludo para poder abrir e deixar o Sol entrar.
Se tu soubesses que vivo sempre neste alpendre de jardim… sou feliz no meio deste ramal de árvores frondosas que quase escondem este meu lugar secreto… tenho aqui uma estante de livros, uma escrivaninha, anjos e míticas criaturas pintadas no teto e uma chaise lounge para te esperar.

Neste alpendre de jardim quero ser a garça, não me faças cair em desgraça… nunca serei coelho ou pato… qualquer falcão que me ataque, mais tarde ou mais cedo eu abato.

Sem comentários:

Enviar um comentário