quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Não, Não confio em ti.



Não,
Não confio em ti.
Agora sei,
Olhar de lobo, sorriso de raposa…
Ainda me afecta saber que és cruel,
Ainda me queima a alma e o corpo, saber que te dei cada pedaço de mim.

Ainda me deixa tão triste,
Tão cansada…

Mas tu… intercalas os momentos de ira com os de desprezo,
Porque não passo de uma criatura que não te obedece por completo…
Oxalá me curem as asas e me renasça o espírito fortalecido
Oxalá se torne cristalino meu olhar enegrecido…

Sim,
Respira… e verte.

E só me resta chorar… e rezo
Para que meu anjo, meu doce lugar
Meu afago minha luz…
… que nunca te venhas a apagar.
Estou certa que o bem vence.
Sim,
Respira… e verte.

Estou certa que guardo em mim o sorriso puro do segredo… seguro.
Sim,
Respira… e verte.

Meu amor,
Meu amor meu, de mim,
Vem socorrer-me assim.
Respira… e verte.
Respira e ergue-te.
E que todas as partes de mim cresçam.
E que todas as partes de mim sejam eu.
Anjo bom, amor meu…
Estou serena sossegada.
Eu sei, eu agora sei. Sim estou a sorrir.
Anjo bom, amor meu…
Estou serena, sou eu.
Estou, Selene, encontrei o céu.

Lúcia

Sem comentários:

Enviar um comentário