sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Só é belo se for ORGASMÁTICO

 Sim, é básico

as coisas só funcionam se nos derem tesão. Os brasileiros dizem despudoradamente "tesão" e eu gosto da libertação que me provoca o despudor. O pudor é nojento, é uma coisa inventada pelos perversos: beatas e pederastas, censuradores... Inquisidores do pensamento.

Eu preciso ter essa sensação orgásmica com tudo o que faço, para que o faça efetivamente. 

Capacidade de conciliar o pragmatismo e o romantismo, é uma espécie de perfeição, como o corpúsculo e as suas cores, que jamais poderiam ser cliché.

É impossível não te apaixonares por uma causa e deixar que te absorva a energia e te provoque uma explosão interna, numa explosão dolorosamente prazerosa.


Tenho saudades de ti.

Podias vir-te deitar nos meus textos, novamente, e enrolares-te nas letras.

Tenho saudades tuas.

Tenho saudades dessa luta.



Lúcia


Sem comentários:

Enviar um comentário