quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Metes gosto



Vá,
Arranca-te daí desse sofá
Vá tem coragem se és viril
Vá toma o mundo pelas hastes
E deixa de as levar se já as levaste

Anda lá
Deixa-te levantar
Deixa lá o o teu “avatar
Vem viver uma coisa séria e de verdade
Tu lá sabes o que é a amizade?!
Sente, sabe, sê
Deixa lá o “oi” deixa lá o “você”

Sente, cheira sabe e vê o porquê?
Tu sabes lá o que são estrelas?
Tu nem as ouviste, nem sabes o cheiro delas!

Deixa esse interface, e vem-falar-me na face!
“Metes gosto” e nunca me dizes bom dia, mas que desgosto!

“Metes gosto” e nem sabes andar de “bike”
“Metes gosto” e nunca abriste o meu site
“Metes gosto” e nunca me metes
A mim um like.

“Metes-me gosto”…e ainda por cima isto já parece pimba!

“Metes-me gosto” e nunca meteste no que eu…

Posto!

Lúcia

Sem comentários:

Enviar um comentário