segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Perdoa-me Senhor se não sou forte por fim



Rezo-te nas noite de ébano
Rezo-te no breu
Rezo-te na gélida noite
Invoco-te ao céu.
Sombras, trevas, solidão
Uma enorme e negra mão sufoca-me a garganta
Oxalá eu soubesse uma poderosa reza ou apenas um bom mantra

Acalma-me amor
Acalma-me com o toque da tua tez
Não tenho colo meu amor
Não tenho colo onde chorar tudo de uma vez
Tenho saudades do teu regaço
Tenho saudades do teu abraço

Deus, dá-me esse amor que as almas pequenas precisam…
Perdoa-me se não sou forte por fim.
Senhor, dá-me esse amor de Homens que se aquecem e aconchegam
Sou só uma criaturinha temerosa.
Sim, sou só uma menina.
Perdoa-me Senhor, por hoje apenas ansiar a tão pouco.
Onde está Senhor o pão que preciso para fornir meu corpo e suster a alma?
Dá-me Senhor,
Esse amor de braços fortes e coração grande.
De voz melodiosa e olhos doces
De clarividência astucia inteligência
Que seja grande, que seja forte, que seja bom
Que não seja  um deus mas seja Homem.
L.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário