sexta-feira, 19 de junho de 2015

Toma-me nos braços até que o dia emudeça e a manhã anoiteça.



Toma-me nos braços até que o dia emudeça e a manhã anoiteça.
Pego-te nos braços sou tua independentemente do que aconteça
Não te abatas nas rugas
Tu duras, duras…
São vincadas e puras.
Vigorosas e maduras
Deixa-te vir
Deixa-te surgir nos meus sonhos
Imortal
Dorso de animal enjaulado
Vislumbrarei sempre em ti
Um vigor, robusto –forte
Meu amor
Este amor que vence a morte
Amor da minha vida…
Deixa-te ficar
Na minha floreira
Alegra a minha vida
Há outras flores por aí
Sem a tua nobreza de maneira.
Meu grande amor, procurei-te a vida inteira.
Amor profundo e carnal
Diferente de outro maior não igual.
Para além desse só hás tu na minha vida.
Parceiro, lado a lado um amor
Total sou feliz floreira florida.

Põe rosas no meu vaso Senhor.

Lúcia Pereira da Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário