terça-feira, 5 de maio de 2015

Pinta-nos um céu azul pintor



Pinta-nos um céu azul pintor
Pinta-nos um sorriso bom
Dá-nos cor muda-nos o tom.

Pinta-me o céu de azul,
 Blue-red, azzuro-rosso
Pinta-me os lábios de vermelho
Pinta um céu que seja o meu que seja o nosso
Pinta-me as nádegas, as coxas e o ventre!
Pinta-me com um pincel que se sente!
Pinta-me nua
Para que eu possa ser minha.
Pinta-me o céu até onde é meu
Pinta-me o céu onde a boca toca a linha
E o horizonte seja
Tudo para além do que se senti e se veja.

Pinta-nos um céu azul
Meu bom pintor
De sorriso leve
Afável, dá-nos um céu azul cor de paz
Num sabor que nos apraz
Pinta-me o céu de azul
Melodiosamente azul
Vejo voar teu pincel sob tela azul
Sobram sombras cinzas
Submerges, sobes sendas para sul.
Voa e pinta-me um céu azul. 



Lúcia Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário